NeoBux - Veja como funciona


Eai pessoal estou aqui para trazer minhas experiências com o Neobux, não sei qual é o conhecimento de vocês em relação ao Neobux , mas irei explicar desde o começo para que todos possam acompanhar.

O Neobux é um site que os usuários(eu e você) ganham dinheiro por clicar em anúncios monetizados. Ai você me pergunta "O que são anúncios monetizados? " .

Anúncios monetizados são anúncios que valem alguma coisa por sua visualização ou seja você ganha dinheiro clicando neles, parece fácil né?

Pois é muito fácil mesmo, porém o erro que quase todos os usuários cometem( me incluindo junto), é desistir antes do lucro aumentar. Quando eu comecei a ganhar um bom dinheiro... desisti, porém hoje percebi que sites desse gênero precisam de tempo e determinação.


Vamos começar a ganhar dinheiro nesse instante, se você chegou até aqui parabéns, vamos trabalhar juntos para crescermos junto.

Existem duas maneiras de ganhar com o Neobux: Gratuitamente(Lento) ou com investimento (Rapido).
Vou explicar primeiro a maneira gratuita usada por mim, primeiro você precisa criar um cadastro no Neobux, vamos dividir em passos.

PASSO 1 - Cadastro no Neobux

Nesse passo você aprenderá como se cadastrar no site, não tenha medo pois o cadastro é feito de forma totalmente gratuita, clique na imagem abaixo ela te levara a pagina de cadastro:


Após clicar na imagem você pode observar que apareceu um formulário de cadastro, responda ele como desejar porém não esqueça a senha, nome de utilizador e seu e-mail. Para aqueles que não possuem conta Paypal ou Payza recomendo a repetir o e-mail usado acima, Paypal e Payza são por onde vocês iram sacar seus lucros, porém como todos aqui são iniciantes e não possuem dinheiro algum então mais pra frente ensinarei como usar o Paypal e Payza.
 
Formulario-Cadastro
1- Nome utilizador: Serve para entrar no site;
2- Palavra passe: Serve para entrar no site;
3- Email: Pode ser qualquer um que você possua;
4- Payza/Paypal: Por onde você recebera seu pagamento(caso não possua repita o email);
5- Ano de Nascimento: Ano em que você nasceu, coloque o verdadeiro pois é usado para recuperar senhas;
6- Declaro ter lido: Geralmente ninguém lê;
7- Continuar: Clique em continuar para concluir seu cadastro.
8- Confirmação: Provavelmente você receberá um email de confirmação

 Você chegou até aqui parabéns, isso mostra como sua determinação é grande. Agora iremos para o segundo passo onde será mostrado como ganhar o precioso "dinheirinho".

PASSO 2- Como ganhar dinheiro com os anúncios

Após concluir o primeiro passo irei mostrar como iniciar no Neobux e ganhar com os anúncios, para que isso acontecer você precisa primeiro entrar no site, na parte de cima do site você encontra um botão escrito iniciar sessão, igual a imagem abaixo:


Ao clicar em iniciar sessão pedirá seu nome de utilizador e sua palavra passe(senha), não precisa digitar a palavra passe secundaria.

Após entrar no site você terá que clicar em ver anúncios é ai que fica todos os seus anúncios, veja abaixo um exemplo de anúncios:

Esses dois anúncios são um exemplo de como funciona, você pode observar que eles valem $0.001 e você ganha +1 bonus pack
você pode falar que 0.001 é pouco, mas vou te ensinar como aumentar isso e também explicarei como funciona o bonus pack, primeiro vou explicar sobre o bonus pack porque é mais de entender.

Bonus Pack: Cada anuncio que você clica é ganha 1 bonus pack, esse bonus te da  3 chances de concorrer a prêmios dentro do Neobux os prêmios são bem variados veja a tabela:

Se reparar já ganhei 1 prêmio de $0.25 e 3 prêmios de 10 points(não precisam saber o que é points ainda).
Membro golden que não ganhei ainda...triste :(
serve para aumentar seu lucros mas ainda é cedo para isso.



Aumentar ganhos: Para aumentar seus ganhos você precisa alugar referidos com isso aumentar bastante seu lucro. Referidos são uma especie de trabalhados que te ajudando a lucrar no site, cada referido te da o dinheiro de 4 anúncios.

Exemplo: Cada referido da 4 clique de lucro para você por dia, cada clique vale $0.005, vamos usar a matemática  4 x $0.005 =  $0.02 por referido.

Cada referido te da $0.02 centavos de dólar, esses referidos alugados duram 30 dias, voltando a matemática $0.02 por dia  x 30 dias = $0.60 por mês. E se tivéssemos 300 referidos? 


$0.02 x 30 dias x 300 referidos = 180 dólares


OBS: Para que o lucro de seus referidos veja até seu saldo, você precisa clicar todos os dias nos anúncios do Neobux.

PASSO 3- Como crescer no Neobux sem investir nada.

Para crescer no Neobux sem investir nada, primeiramente você precisa clicar nos anúncios todos os dias quando seu saldo chegar a 60 centavos você já pode comprar referidos, com 60 centavos da para comprar 3 ou seja 20 centavos cada um, voltando a matemática.

$0.20 gasto para comprar eles, cada referido me gera no máximo $0.60
$0.60 - $0.20 = tive o lucro de $0.40 no final do mês de 1 referido, lembrando que compramos 3.

Lembrando que você sempre tem que guardar $0.20 para renovar o contrato com os referidos o mês que vem, o que sobrar você aluga mais referidos.


Tabela de evolução
Clicks por mim:23        Meu saldo: $0,03         Referidos:0     Click dos referidos:0 -------DIA 1
Clicks por mim:23        Meu saldo: $0,06         Referidos:0     Click dos referidos:0 -------DIA 2
Clicks por mim:23        Meu saldo: $0,09         Referidos:0     Click dos referidos:0 -------DIA 3
Clicks por mim:23        Meu saldo: $0,12         Referidos:0     Click dos referidos:0 -------DIA 4
Clicks por mim:23        Meu saldo: $0,15         Referidos:0     Click dos referidos:0 -------DIA 5
Clicks por mim:23        Meu saldo: $0,18         Referidos:0     Click dos referidos:0 -------DIA 6
Clicks por mim:23        Meu saldo: $0,21         Referidos:0     Click dos referidos:0 -------DIA 7
Clicks por mim:23        Meu saldo: $0,24         Referidos:0     Click dos referidos:0 -------DIA 8
Clicks por mim:23        Meu saldo: $0,27         Referidos:0     Click dos referidos:0 -------DIA 9
Clicks por mim:23        Meu saldo: $0,30         Referidos:0     Click dos referidos:0 -------DIA 10
Clicks por mim:23        Meu saldo: $0,33         Referidos:0     Click dos referidos:0 -------DIA 11
Clicks por mim:23        Meu saldo: $0,36         Referidos:0     Click dos referidos:0 -------DIA 12
Clicks por mim:23        Meu saldo: $0,39         Referidos:0     Click dos referidos:0 -------DIA 13
Clicks por mim:23        Meu saldo: $0,42         Referidos:0     Click dos referidos:0 -------DIA 14
Clicks por mim:23        Meu saldo: $0,45         Referidos:0     Click dos referidos:0 -------DIA 15
Clicks por mim:23        Meu saldo: $0,48         Referidos:0     Click dos referidos:0 -------DIA 16
Clicks por mim:23        Meu saldo: $0,51         Referidos:0     Click dos referidos:0 -------DIA 17
Clicks por mim:23        Meu saldo: $0,54         Referidos:0     Click dos referidos:0 -------DIA 18
Clicks por mim:23        Meu saldo: $0,57         Referidos:0     Click dos referidos:0 -------DIA 19
Clicks por mim:23        Meu saldo: $0,60         Referidos:0     Click dos referidos:0 -------DIA 20

Se eu clicar em 23 anúncios todos os dias em 20 dias irei comprar meus 3 referidos( 3 é o minimo),
para comprar referidos é só ir no painel do usuario e clicar em referidos, lá você encontra a opção para comprar os 3 referidos. Veja a imagem abaixo:



agora a tabela com os referidos me gerando dinheiro, lembrando que meu saldo agora é $0.00 pois aluguei os referidos.

Clicks por mim:23        Meu saldo: $0,09        Referidos:3     Click dos referidos:12 -------DIA 21


  No DIA 21 você pode notar que não ganhei $0.03 e sim $0.09 porque os clicks dos meu referidos me geraram lucro.
Agora vamos até o dia 51 que é o dia em que os meus referidos precisaram ser alugados novamente.

Clicks por mim:23        Meu saldo: $2.49       Referidos:3     Click dos referidos:12 -------DIA 51

Podem ver que no final dos 30 dias de referido foi me gerado 2.49 dólares, lembra que temos que renovar os 3 referidos:

$2.49 (saldo) - $0.6 (renovar 3 referidos) = sobrou $1.89

Olha logo abaixo como ficara o dia 52:
Clicks por mim:23        Meu saldo: $1.89       Referidos:3     Click dos referidos:12 -------DIA 52

Porém quero crescer mais e não ficar só com 3 referidos, então pego esse dinheiro que sobrou que é $1.89 e compro mais 5 referidos ( $1 dólar).

Agora estou com 3 referidos + 5 que acabei de comprar

Clicks por mim:23        Meu saldo: $0.89       Referidos:8     Click dos referidos:32 -------DIA 53

Pode reparar que agora o numero de click dos referidos aumentou de 12 foi para 32 click.

32 anúncios clicados por eles x $0.005 custo de 1 anuncio x 30 dias = $4.8

No próximo mês estaremos ganhando $4.8 e não mais $2.49, então sempre renove seus referidos e compre mais. Faça isso até chegar a 300 referidos que é o limite para os membros Standard.


PASSO 4- Cheguei ao limite de referidos o que fazer?

Agora que temos 300 referidos não podemos comprar mais, a unica alternativa é comprar o UPGRADE GOLDEN esse upgrade ira aumentar seu limite de referidos de 300 para 2000 e também irá aumentar seus ganhos pois os anúncios dos referidos agora valem $0.01 e não mais $0.005.

E quanto custa o upgrade golden?
Custa 90 dólares

mas você poderá ganhar essa quantia dentro de alguns mês já que você tem 300 referidos então você irá ganhar rápido.
















First

3 comentários

Write comentários
7 de setembro de 2016 às 01:59 delete



Thanks for a marvelous posting! I quite enjoyed reading it,
you may be a great author.I will ensure that I bookmark
your blog and may come back down thee road. I want to encourage yourself to continue your great job, have a nice day!
Posted by: nâng mũi bọc sụn

Reply
avatar
10 de março de 2018 às 00:17 delete

Good news! If you want to learn about studying abroad, find out: công ty tư vấn du học uy tín

Reply
avatar